Preso pela DENARC um dos principais traficantes do Jd. Nova Era, em Aparecida(GO)

439

Dando sequência às investigações que visam prender médios traficantes que atuam na cidade de Goiânia e Região Metropolitana,  Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante o traficante Marco Antônio Moreira Alcântara, de 28 anos, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia.

As investigações, conduzidas pelo Delegado Odair José Soares, Titular da DENARC, não só confirmaram as denúncias como apontaram Marco Antônio como um dos principais traficantes do Jardim Nova Era. O traficante vendia cocaína para usuários de classes média e alta.

Os policiais da DENARC apuraram também que o traficante repassava drogas para dezenas de bocas de fumo localizadas em Aparecida de Goiânia e Goiânia. Marco Antônio era alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

 Ao longo das investigações, os policiais seguiram e filmaram todos os passos de Marco Antônio Moreira. Ele foi flagrado vendendo drogas e num desses momentos foi abordado pelos Policiais Civis entregando uma porção de cocaína para um usuário. Em sua residência, situada no Jardim Nova Era, foram apreendidos mais de um quilo de cocaína pura, balança de precisão, dinheiro, porções de maconha e material para embalagem da droga.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Google (Ilustração)