Genarc, de Itumbiara, prende homem com 2 carros clonados. Foram roubados em Goiânia

480

Wemerson da Silva: Preso com carros clonados

Wemerson da Silva. 27 anos, foi preso em flagrante, ontem à noite (13.02), por volta das 19 horas, Bairro Dona Marolina por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara. Com ele, foram apreendidos um Toyota Corolla, ano 10/11, e um GM Vectra, ano 11/11.

Os dois carros foram roubados em Goiânia, segundo o Delegado de Polícia, Ricardo Chueire, titular da 6ª DRP e Coordenador do GENARC. O Vectra há uma semana e o Corolla em 2012.

Os dois veículos apresentavam placas e documentos clonados de veículos com as mesmas características e sem qualquer restrição. Desta forma, os carros circulavam livremente, pois a consulta das placas em eventual blitz policial resultaria negativa, a não ser em uma inspeção mais rigorosa, como a que foi feita pelos policiais do GENARC.

As investigações serão complementadas pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI), também de Itumbiara, coordenador pelo Delegado Rogério Moreira. Wemerson da Silva foi autuado por receptação. (Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil. (Fotos: Polícia Civil / GENARC).

GM Vectra roubado em Goiânia
Toyota Corolla também roubado em Goiânia