Preso por Policiais Civis de Goiatuba padrasto que abusava das enteadas de 8 e 10 anos

420

Odair José dos Santos abusava das enteadas

A Polícia Civil de Goiatuba prendeu nesta tarde de terça-feira (04.02.2014), Odair José dos Santos Junior, de 24 anos, foi preso ontem à tarde (dia 04.02), por Policiais Civis de Goiatuba, acusado de abusar sexualmente das enteadas de oito e dez anos de idade. Segundo informações prestadas pela mãe das vítimas, que conviveu com o suspeito, e pelas próprias menores, o investigado aproveita-se de momentos em que a mãe estava ausente do lar pra cometer os abusos.

Odair José, conforme disse o Delegado Gustavo Carlos Ferreira, titular da Delegacia de Polícia de Goiatuba, começou a abusar das vítimas quando elas tinham apenas seis anos de idade. As filhas decidiram relatar à mãe os abusos do padrasto e o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, informada pela própria mãe. As investigações realizadas pelos Policiais Civis, reforçadas pelo Laudo de Conjunção Carnal, comprovaram os crimes de estupro de vulnerável contra as menores.  

Durante as investigações, os Policiais Civis  acessaram a página de uma das menores no Facebook e apuraram que o investigado, após a separação do casal, continuava aliciando a criança, postando conversas com conteúdo sexual, inclusive remetendo fotos eróticas. “Até o celular do investigado, apreendido na operação, continha fotos eróticas de menores de idade”, afirmou o Delegado Gustavo Ferreira.  Preso por força de Prisão Temporária, Odair José dos Santos Junior responderá pelos crime de Estupro de Vulnerável e por armazenar fotos eróticas de menores de idade.

O acusado em foto postada na rede social

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Goiatuba