Preso trio que teria roubado moto e dinheiro de entregador de pizza em Valparaíso

unnamed (9)
Cláudia Kelly e os dois menores

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, coordenados pelo delegado Rafael Abrão, prenderam, no dia 29 de maio, Cláudia Kelly dos Santos, de 19 anos, e dois menores, J.I.G e J.V.A.S. O trio é acusado por roubo a mão armada contra um entregador de pizza.

De acordo com as investigações, na noite do dia 28 de maio, Cláudia e os dois menores, mediante emboscada, ligaram para uma pizzaria e pediram três pizzas. Ao chegar no local combinado para a entrega, o moto-boy Fagner da Silva foi rendido pelos acusados que utilizavam uma arma de fogo, calibre 38.

O entregador teve roubado, além das pizzas, a motocicleta de trabalho, o capacete e sua carteira, com R$ 600 em dinheiro, além de documentos pessoais. Como a moto tinha rastreador, o polícia conseguiu localizar e efetuar a prisão e apreensões dos envolvidos. Fagner da Silva fez o reconhecimento formal dos autores e teve todos os seus pertences recuperados.

unnamed (10)
Pertences da vítima e arma usada no crime

Cláudia Kelly responderá por roubo qualificado e corrupção de menores. O delegado regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP), Rodrigo Mendes, parabenizou o trabalho desenvolvido pelo delegado Rafael Abrão e sua equipe. “É importante, dentro de uma investigação criminal, a interação entre a vítima e a polícia, para que o melhor resultado seja alcançado”, disse Mendes.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da PC
Fotos: Polícia Civil / 2ªDP / Valparaíso