Presos em Bom Jesus suspeitos de furto a supermercado. Menor estava envolvido no crime

546
bom jesus 3
Sávio e Gean foram presos no dia seguinte ao furto

A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, no dia 17 de setembro, Sávio Magalhães Monteiro e Gean Souza Pereira, suspeitos de terem praticado furto num grande supermercado da cidade, na madrugada anterior. O crime teve a ajuda de um adolescente de 16 anos.

A equipe da Delegacia de Bom Jesus, coordenada pelo delegado Daniel Gustavo, foi informada no início do expediente de que um dos supermercados mais movimentados da cidade havia sido alvo de furto na madrugada do dia 17 e, tão logo tomou conhecimento do fato, dirigiu-se até o estabelecimento comercial, colhendo informações preliminares e dando início às investigações.

Realizada a identificação dos suspeitos, os agentes de polícia efetivaram buscas pela cidade até realizarem a prisão em flagrante dos indivíduos. A dupla confessou que entrou no supermercado, na companhia do menor A.F.L.N., de 16 anos, de onde subtraíram diversos objetos, como garrafas de whisky, cigarros, aparelhos eletrônicos, dinheiro, dentre outros bens, somando um valor total de aproximadamente R$ 2 mil.

Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos à vítima. O presos irão responder por crime de furto qualificado (art. 155, § 4º, II e IV, do CP) e corrupção de menores (art. 244-B do ECA). Caso condenados, podem pegar uma pena de até 12 anos de reclusão. Sávio e Gean foram encaminhados à Cadeia Pública de Bom Jesus de Goiás e o menor, liberado para familiares.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Bom Jesus