Presos por Policiais Civis de Jaraguá autores de roubo de VW Gol com som automotivo

642

Jefferson Gomes, o Teia, um dos presos pela Polícia Civil

Jefferson Gomes Faria, o Teia,  e Lucas Félix Abreu Arantes, ambos com 18 anos, foram presos foram presos por Policiais Civis de Jaraguá. Eles são suspeitos de terem praticado o  roubo de uma VW Gol 16V, com aparelhagem de som automotivo, avaliado em R$ 6.500, fato ocorrido no dia  24 de maio passado. O veículo foi localizado no dia seguinte em uma estrada vicinal do município sem a aparelhagem de som.

As investigações apontaram os autores do crime, os quais foram reconhecidos, por fotografias, pelas vítimas e permitiu que a Delegado de Polícia Fabiane Drews, titular da Delegacia de Polícia de Jaraguá, representasse pela Prisão Preventiva dos suspeitos, o  que foi e pronto acatado pela justiça.

Lucas Félix Abreu Arantes

As prisões foram efetuadas em duas etapas, sendo a primeira no último dia 6 último, pelos Agentes de Polícia Adolfo de Sousa Nunes e Rogério Dias de Camargo. No dia 9, foi a vez do  Delegado Alexandre Alvim Lima e o Agente de Polícia Matheus Costa Melo cumpriam mais um Mandado de Prisão. Colaboraram também com as investigações a Escrivã de Polícia Mônica Celestino dos Santos e o Agente de Polícia Wilmar de Oliveira Cardoso.