Presos por receptação em Rio Verde têm envolvimento com o tráfico de drogas tambem

GEPATRI
Objetos apreendidos na operação pelo GEPATRI

Duas pessoas foram presas pelo Grupo Especial de Repressão à Crimes Patrimoniais (GEPATRI), da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Rio Verde, hoje pela manhã (25.03), durante Operação Receptation. Com Weriley Vieira de Castro, de 26 anos, e Edna dos Santos Oliveira, de 25 anos, os Policiais Civis apreenderam vários equipamentos eletrônicos, como televisores, computadores, celulares e ar-condicionado.

Weriley foi autuado em flagrante por tráfico e receptação e Edna por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

O objetivo da operação, que resultou também na apreensão de 70 pedras de crack, balança de precisão e R$ 7 mil em espécie, uma Pistola 380 e 25 munições calibre 380, era localizar produtos roubados e furtados, principalmente eletrônicos. Chefiado pelo Delegado Dannilo Proto, o GEPATRI, de Rio Verde, contou com a colaboração de vários Policiais Civis de outras Delegacia de Policia da Regional de Rio Verde.

As investigações estão em andamento e apontaram, com a Operação Receptation, desdobramento, uma vez que as ações criminosas dos investigados têm relação com o tráfico de drogas. Dannilo Proto comemora o resultado positivo da Operação Receptation e garante que o GEPATRI continuará atuando de firme na repressão aos crimes contra o patrimônio no âmbito da Delegacia Regional de rio Verde.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GEPATRI