Presos responsáveis por assalto à casa da deputada Adriana Accorsi

433

IMG-20160505-WA0101A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (05/05) os responsáveis pelo assalto ocorrido na última segunda-feira à casa de deputada delegada Adriana Accorsi. Lucas Santos Ferreira, de 19 anos, Denis Rafael Gama, de 21 anos, e Rodolfo Neiva de Brito, de 24 anos, foram identificados pelos investigadores e autuados por roubo qualificado e associação criminosa.

O delegado Thiago Damasceno, titular da DEIC, explicou que, na data do crime, os três foram até o Setor Jaó, onde fica a casa da parlamentar. Rodolfo ficou no veículo e os outros dois comparsas entraram na residência e subtraíram armas de fogo da delegada, celulares, dinheiro e objetos pessoais, como um escapulário de ouro.

A delegada Karla Fernandes, chefe do GRRR (Grupo de Repressão a Roubo em Residência), comentou que após o crime, o trio repassou os bens a outros integrantes da associação criminosa. Felipe Souza e Silva, de 18 anos, e Ione dos Santos da Silva, de 20 anos, foram flagrados com vários objetos da vítima, enquanto Juan Henrique Ferreira Barros, de 22 anos, estava com o revólver e a pistola da deputada.