Presos suspeitos de atirar em um Policial Civl durante tentativa de assalto à uma loja na Vila Canaã

510
Três dos autores da tentativa de roubo e de atirar no Policial Civil

A Polícia Civil apresentou na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta quarta-feira (13), três pessoas envolvidas na tentativa de assalto que aconteceu na Vila Canaã, no início da semana. Durante o fato, um policial civil foi ferido a tiros.

Foram apresentados Marcos Lourenço Borges Junior, de 20 anos, e Elias Antônio de Souza Costa, 21, que participaram diretamente da tentativa de assalto. Além deles, Lana Jéssica de Araújo, 18, esposa de Marcos, também foi detida por posse ilegal de armas.

Um terceiro rapaz, identificado como Renato Cardoso da Silva, que também participou da tentativa de roubo ainda está foragido. O policial civil que foi baleado durante o crime está internado em estado de saúde estável no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Na segunda-feira (16), Marcos, Elias e Renato tentaram assaltar uma loja de celulares e roubar um carro, modelo Golf, na Vila Canaã, em Goiânia. O agente da polícia, Wilter Augusto Barbosa Júnior Miranda, de 38 anos, saiu da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc) para lanchar em uma padaria, quando notou que a loja ao lado estava sendo roubada. Ele foi então até a porta e deu voz de prisão aos rapazes, mas um deles atirou contra o agente, atingindo-o na barriga.

Os três assaltantes fugiram, de acordo com a Polícia Civil. Procurados por dezenas de policiais civis e militares, dois deles foram detidos no final da tarde dessa terça-feira (12).

Fonte: O Hoje
Texto: Tatiane Fernandes
Foto: André Costa