Prisões de traficantes e de foragidos da Justiça garantem Carnaval mais tranquilo em Iporá

456

Durante as festividades do Carnaval a Polícia Civil de Iporá, num trabalho conjunto da Delegacia de Polícia local e do  Grupo Especial de Repressão a Narcóticos-GENARC/IPORÁ, da 7ª Delegacia Regional de Polícia, prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas,  em Iporá.  Foram presos Daniel Mozart de Paiva Peres, Eliene Vaz de Lima e Sandra Araújo Silva.

Além das prisões, os Policiais Civis cumpriram ainda nove Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Iporá. Durante a acão policial foram apreendidas diversas porções de maconha e de crack, balanças de precisão, munições, duas armas de fogo, vários celulares, cadernetas com anotações de nomes de usuários devedores de drogas, diversos produtos furtados e de origem duvidosa (câmeras digitais, dvd’s, pen drives, celulares), além de três mil reais em dinheiro.

Ainda durante o período de Carnaval a Polícia Civil autuou  Urbano Rodrigues de Matos pelo crime de violação de direito autoral (artigo 184, § 1°, do Código Penal) e recapturou três foragidos da justiça: Evaldo Silva Freitas, acusado de roubo, Carlos Arantes Borges, que responde por tráfico de drogas, e José Pedro dos Santos, por prática de jogos de azar.

Os Delegados de Polícia Vinícius Batista da Silva e Ronaldo Pinto Leite, respectivamente titulares da Delegacia de Polícia de Iporá  e do Genarc, agradecem o empenho dos Agentes e Escrivães de Policia  que trabalharam nas investigações durante as festividades do Carnaval 2012. Segundo os Delegados, os policiais atuaram  de forma efetiva e dedicada no cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, prisões em flagrante, Prisões Preventivas e na confecção de procedimentos policiais, contribuindo, dessa foram para que as festas em Iporá transcorressem com tranquilidade.

Foto: Google(Ilustração)