Procurados em Itumbiara: Dois foragidos presos pela Polícia Civil. Outros 2 se apresentaram

826

Karim Karfam e Magno Silva Carvalho: Presos pela Policia Civil

Bastou a Polícia Civil divulgar uma lista com nomes e fotos com 15 foragidos da justiça de Itumbiara, todos com Mandados de Prisão Preventiva decretados, dois dos fugitivos foram capturados por Policiais Civis e outros dois se entregaram espontaneamente.  Segundo o Delegado Lucas Finholdt, titular do 2º Distrito Policial, de Itumbiara, a ampla divulgação da fotos, inclusive nas redes sociais, já apresenta os primeiros resultados.

Denilson Quintino de Paiva Júnior, vulgo Juninho Paiva, 21 anos de idade, e Josimar Campos Vieira ,26 anos, foram presos pelos Policiais Civis, enquanto Karim Karfam, de 47 anos, se apresentou diretamente no Presídio Regional de Itumbiara, e Magno Silva Carvalho, de 27 anos, preferiu se apresentar no 2º Distrito Policial do município.

Observou Lucas Finholdt que a divulgação da lista de procurados gerou uma reação extremamente positiva por parte da sociedade e desde então aumentou consideravelmente o número de denúncias recebidas pela Polícia Civil. (Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil )

Denilson Quintino e Josimar Campos Vieira se apresentaram