Professor de renome fala para policiais goianos a convite da Academia de Polícia Civil

269

 O Professor David Berceli, Consultor Especialista em Traumas, está no Brasil e, a convite da Academia de Polícia Civil, proferirá palestra teórico-vivencial para os profissionais da Segurança Pública de Goiás amanhã, quinta-feira, das 14 às 16 horas, na sede da Associação dos Delegados de Polícia de Goiás (Adpego), no Setor Serrinha. David fará uma abordagem sobre a nova técnica de manejo do estresse desenvolvida por ele, chamada de TRE. Foram convidados para a palestra Policiais Civis, Militares, Bombeiros Militares e servidores que compõem os quadros da Polícia Científica.

David Berceli: Palestrante

David Berceli viveu nos últimos 20 anos em nove países submetidos a situações sociais traumáticas de estresse extremo, como Israel, Palestina, Sudão, Quênia, Egito, Líbano, Uganda. Agora, está no Brasil para apresentar sua nova técnica de manejo do estresse, adequada para aplicação em certas profissões, entre as quais está a de policial. David atua desenvolvendo e implementando programas de prevenção e tratamento do estresse para populações sob impacto de Estressores Extremos, com em ambientes de guerras e catástrofes.

O palestrante é conhecido internacionalmente e detém vários títulos na área em que milita, tais como os de Doutor em Serviço Social (Ph.D) pela Arizona State University, Especializado em Traumatologia de Campo, Massoterapeuta, certificado pela Reilly School of Massage Therapy, Analista Bioenergético CBT pelo International Institute for Bioenergetic Analysis, Mestre em Serviço Social Clínico (MSW) pela Fordham University, Mestre em Teologia (MA) pela State University of New York .

 Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil de Goiás
Foto: Google