Profissional de “mentirinha”: Falsa Advogada de Formosa é presa por Policiais Civis

481

Uma falsa Advogada foi presa por Policiais Civis de Formosa, no último dia 1º. Potira Pereira dos Santos tinha  em seu desfavor havia um Mandado de Prisão Preventiva por se passar por Advogada usando a OAB de uma profissional de Brasília. Segundo o Delegado Antonio Humberto Costa, titular do 1º Distrito Policial de Formosa, Potira  havia sido presa em flagrante em 2011.

Potira Pereira foi denunciada em 2011 após a Ordem dos Advogados do Distrito Federal confirmar que a mesma não tinha registro naquele órgão.  Após ser colocada em liberdade em 2011, Potira Pereira continuou na prática criminosa e foi novamente objeto de denúncia na Polícia Civil.

Inquéritos Policiais instaurados contra a falsa Advogada estão sendo concluídos pelas Polícias Civil e Federal pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento. Humberto Costa pede para que as pessoas que também tenham sido vítimas da falsa Advogada compareçam à Polícia Civil para formalizar novas denúncias contra a falsária.

Ilustração: Google