Promotor de Justiça fa elogios ao trabalho de investigação dos Policiais Civis(PCs) de Jaraguá

465

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Jaraguá foram elogiados no último dia 28 de junho, pelo Promotor de Justiça da Comarca, Everaldo Sebastião de Sousa, em reconhecimento ao trabalho realizado na cidade. Os elogios foram justificados também de forma especial pelo representante do órgão ministerial de Jaraguá pela Prisão em Flagrante do Gerente da Agência da Previdência Social – INSS, surpreendido ao praticar corrupção passiva em desfavor de um segurado.

Promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Sousa: Elogios aos Policiais Civis de Jaraguá

No dia 14.06.2012, os policiais Rogério Dias de Camargo e Adolfo de Souza Nunes, chefiados pela Delegada Fabiane Drews, prenderam o funcionário federal, após o mesmo ter solicitado de um segurado do INSS  o repasse de R$ 3.000,00 (três mil reais) por, supostamente, ter interferido na concessão do benefício assistencial LOAS. O Auto de Prisão em Flagrante fora lavrado, na presença da Autoridade Policial, pelos Escrivães de Polícia Fábio Faria Leite e Poliana Batista Miranda, acompanhados pelo Agente de Polícia Arthur Fleury . Após a lavratura, o flagrante foi remetido à Polícia Federal, em Goiânia, para continuidade das investigações, haja vista se tratar de crime de atribuição daquela Instituição.

Disse o Promotor de Justiça no documento encaminhado à Polícia Civil: “Elogio, em reconhecimento e valorização ao excelente trabalho desenvolvido pela Delegada Dra. Fabiane Drews e de toda a sua equipe – Agentes e Escrivães, e como forma de agradecimento aos esforços empreendidos no desenvolvimento eficiente das atribuições respectivas e participação em diversos projetos visando proteção da comunidade, especialmente em ações que culminaram na prisão do Gerente do INSS desta cidade.

Everaldo Sebastião de Sousa disse ainda, no mesmo documento: “Especialmente, em razão do excepcional desenvolvimento das atribuições da Delegada e de sua equipe, ressaltando que profissionais competentes e interessados enaltecem a Instituição da Polícia Civil, nos motivando a buscar permanentemente a promoção da justiça e a proteção da visa, e mais que isso, nos faz entender o verdadeiro sentido do trabalho em cooperação e orgulhosos de sermos cidadãos goianos”.  Foram elogiados os Policiais Civis nominados abaixo:

Fabiane Drews – Delegada de Polícia
Rogério Dias de Camargo – Agente de Polícia
Adolfo de Souza Nunes – Agente de Polícia
Arthur Fleury – Agente de Polícia
Fábio Faria Leite – Escrivão de Polícia
Poliana Batista Miranda – Escrivã de Polícia

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Google