Quadrilha investigada por vários crimes e de atuação violenta presa por Policiais de R. Verde

595
Quadrilha presa pela Polícia Civil

Quatro integrantes de uma quadrilha que atuava em várias frentes de crimes na região de Rio Verde foram presos por Policiais Civis do Grupo de Investigações de Furtos e Roubos daquele município. Sob o comando do Delegado de Polícia Luiz Gonzaga. A Polícia Civil, segundo Gonzaga, vinha investigando a quadrilha havia três meses. Os quatro foram presos em localidades diferentes, mas nem por isso a ação dos policiais foi dificultada por causa da estratégia operacional planejada previamente.

Foram presos Luciano Mendes Pereira, vulgo “Cowboy”, de 18 anos, José Cícero Alves vulgo  “Cicinho”,  de 20, David Tuane Gomes, vulgo “Libório”, de 19 anos, e  Willian Rosa da Silva, vulgo “ Sujeira” , de 18 anos. Luciano foi preso em Aparecida do Rio Doce, enquanto José Cícero em Maurilândia, e os dois últimos, David e Willian,em Rio Verde.Omandado de prisão de Willian Rosa da Silva foi cumprido na cadeia pública municipal, onde se encontra preso desde o dia 6 passado.

Armas apreendidas com a quadrilha

Com a quadrilha, acusada de vários crimes, entre os quais roubos, furtos e tentativa de latrocínio, foram apreendidas várias armas e munições. Lembrou o Delegado Luiz Gonzaga que os presos têm perfil violento. Disse ainda que as investigações prosseguem, pois há suspeitas do envolvimento de mais pessoas com o grupo, inclusive de menores de idade que já possuem passagens policiais por atos infracionais.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil