Rapaz preso por Policiais Civis de Inhumas acusado de aplicar golpe contra pessoas idosas

318

Um rapaz de 22 anos foi preso no início da tarde de ontem (06.06), em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, tentando se passar por advogado para extorquir idosos. Segundo a Polícia Civil, ele se dizia especialista em benefícios previdenciários. Uma pessoa achou estranhas as atitudes de Thiago Silva Guimarães, entrou em contato com a Polícia Civil da cidade e fez a denúncia anônima. Por volta das 14 horas, o delegado Humberto Teófilo e sua equipe foram até a casa do suspeito, no Setor Parque São Jorge, e prenderam o rapaz em flagrante.

Quando os policiais chegaram, Thiago estava com um casal de idosos tentando pegar parte do benefício da aposentadoria deles. “Ele se passava por advogado, fechava um acordo de honorários e quando saía o benefício, o rapaz cobrava um valor além do combinado”, relata o delegado Humberto.

Quando foi preso, ele iria receber mais do que o combinado com as vítimas.Na delegacia, Thiago negou todas as acusações e disse apenas que era intermediário de dois advogados também de Inhumas.O titular da delegacia disse que vai investigar a participação dos advogados no esquema.

Fonte: Jornal Daqui
Texto: Helder Barbosa
Ilustração: Google