Receita Federal faz doação de equipamentos eletrônicos e de pneus para a Polícia Civil

Alex Vasconcellos, do Genarc, recebe impressora dos mãos do titular da Delegacia Regional de Anápolis, Álvaro Cássio

A 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Anápolis, recebeu várias equipamentos eletrônicos, doados pela Receita Federal. A doação foi feita atendendo pedido do Delegado Titular da 3ª DRP, Álvaro Cássio dos Santos, que fez a distribuição conforme as necessidades mais urgentes das Delegacias de Polícia de Anápolis. A Receita Federal fez a doação de notebooks, tabletes, impressoras, computadores de mesa e câmeras fotográficas, além de pneus.

Os equipamentos e os pneus foram distribuídos entre o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo Álvaro Cássio, que também atendeu a própria Regional, os objetos doados já estão sendo utilizados e contribuindo em muito com o trabalho da Polícia Civil em Anápolis.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil