Recuperadas armas da Delegacia de Quirinópolis. Agora, buscas são pelas armas do Fórum

A Polícia Civil, através da 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Rio Verde, mobilizou vários Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia, (os Policiais Civis estão paralisados, mas foram autorizados pelo comando de greve a participaram das investigações), e recuperou, depois de cinco dias ininterruptos de investigação, as armas de fogo furtadas da Delegacia de Polícia de Quirinópolis, sendo duas escopetas calibre 12 e uma metralhadora calibre 9 milímetros.

Delegado Danilo Fabiano Carvalho

Durante as investigações, a Polícia Civil cumpriu vários Mandados de Busca e Apreensão, prendeu Rodrigo Jesus Souza e Roberto Carlos Vieira e realizou  também várias abordagens e diligências. Além da Polícia Civil, o Poder Judiciário também foi vítima de furto, uma vez que mais de 50 armas de fogo foram levadas do Fórum de Quirinópolis.

O Delegado Titular da Delegacia Regional de Rio Verde, Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, agradece o empenho dos Agentes e Escrivães, que mesmo de greve compreenderam a importância e resolverem o furto na Delegacia de Polícia. Danilo classificou como uma afronta à ordem pública os furtos na Delegacia e no Fórum de Quirinópolis.

Disse Danilo Fabiano que as investigações continuam, estando agora a cargo dos  Delegados Thiago Latorre e Simone Casemiro. “Estamos todos empenhados em resolver em elucidar de uma vez por todas esses crimes, recuperando todas as armas e identificando todos os autores para que eles possam responder criminalmente”, afirmou Danilo Fabiano.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira- Assessor de Comunicação da Polícia Civil