Região Noroeste: Operação da Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas

718

Operação realizada pela 22ª Delegacia de Polícia de Goiânia, na noite desta terça-feira (27),  prendeu duas pessoas suspeitas pelo tráfico de drogas na região.

A primeira ação resultou na prisão em flagrante do feirante Pedro Henrique Xavier de Sousa. Conforme as investigações, Pedro Henrique seria responsável por uma barraca que vendia laranjas e mexerica na feira realizada toda terça-feira, localizada entre o Parque Tremendão e o Estrela Dalva. Os policiais flagraram o suspeito comercializando drogas no local e realizaram a abordagem de diversos usuários que ali se encontravam. Posteriormente, os policiais encontraram na residência do autuado aproximadamente meio quilo de maconha (já picado em várias porções prontas para a venda) e uma balança de precisão.

Em uma segunda ação, realizada, nesta terça-feira (27), a Polícia Civil prendeu em flagrante o investigado Diego Santos de Araújo (28 anos), vulgo “Diegao”, no Conjunto Primavera, por tráfico de drogas. Diego também estava em poder de meio quilo de maconha e uma balança de precisão na sua residência. Destaca-se que o preso Diegao já é conhecido da Polícia em razão das passagens pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra mulher.

As prisões realizadas pelo delegado Humberto Teofilo e sua equipe estão sendo realizadas de forma contínua  há aproximadamente 2 meses de investigação à frente da 22º DP.  Humberto reitera que após a sequência de prisões em flagrante realizadas pelos policiais civis do 22ª DP (quase 40), o número de ocorrências diminuiu nos últimos dias, reduzindo assim o índice de criminalidade na Região Noroeste de Goiânia.