Região Noroeste: PC desarticula grupo criminoso e localiza plantação com cerca de 2 mil pés de maconha

424

Na noite desta terça-feira (29), a Polícia Civil, sob o comando do delegado de polícia Humberto Teófilo, prendeu em flagrante Marco Túlio Ferreira (21 anos) pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e cárcere privado, por guardar várias porções de cocaína e maconha prontas para a venda e privar a liberdade de algumas crianças.

Durante a ação policial, dois suspeitos trocaram tiros com a polícia, mas foram revidados, sendo que um deles, identificado como Kleuber Lima de Sousa, veio a óbito no local e Marco Túlio foi preso.  Kleuber já tinha passagens por crimes de roubos. Duas armas de fogo foram apreendidas em poder dos suspeitos, além de 10 celulares.

O delegado Humberto Teófilo solicitou apoio da Rotam e do Graer que atenderam ao pedido, auxiliando assim nas buscas e na prisão.

Os suspeitos tentaram evadir e fizeram alguns vizinhos de reféns (crianças) durante a operação. A investigação promovida pela Policia Civil também descobriu uma plantação de maconha na Região com aproximadamente 2 mil pés, supostamente comandada pelo grupo criminoso.

Matéria retificada às 15h33 do dia 30/05/18 para atualizar a quantidade de pés de maconha apreendidos.