Regional de Aparecida promove entrega de mais de 500 brinquedos a crianças carentes

WhatsApp Image 2016-10-07 at 102 - Cópia
Policiais civis distribuem brinquedos e cestas básicas em Aparecida

As crianças do Setor Continental, em Aparecida de Goiânia, não vão ter o seu 12 de Outubro passado em branco. Por iniciativa da titular da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Caroline Borges Braga, foi promovida uma entrega de mais de 500 brinquedos a crianças carentes na manhã de sexta-feira (7). O delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, esteve presente ao evento.

A iniciativa contou com o apoio do titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado André Fernandes, bem como dos agentes, escrivães e delegados da DPCA, Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e Delegacia Especial de Repressão a Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia. Também foram distribuídas cestas básicas. Ao Abrigo Dom Fernando, também foram distribuídos brinquedos, fraldas e kits lanche.

De acordo com Álvaro Cássio, iniciativas como essas reforçam o espírito com que os policiais civis goianos encaram seu ofício. “Estamos determinados a adotar, com entusiasmo crescente, o modelo de polícia cidadã, pois desejamos que a população nos veja não só como os profissionais que promovem a repressão ao crime, mas também como os companheiros que estarão a seu lado nos momentos de alegria como é o da celebração do Dia das Crianças nas nossas comunidades”, salienta.