Reunião em Águas Lindas busca reforçar círculo de informações para combater crimes patrimoniais violentos

WhatsApp Image 2017-12-11 at 22O titular da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado Fabiano Medeiros, reuniu-se com comerciantes, empresariado e proprietários rurais de Águas Lindas de Goiás e com a equipe do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) na segunda-feira (11). O objetivo foi estabelecer canal mais estreito de informações com vistas a um combate mais efetivo aos crimes patrimoniais violentos que acontecem na cidade. O Delegado Regional ainda chamou a atenção para a necessidade do registro do Registro de Atendimento Integrado (RAI) e sobre o foco que será mantido a partir de então, visando à redução desse tipo de delito no município pela Polícia Civil de Goiás.