Reunião na DGPC com Delegados Regionais e responsáveis pela repressão a narcóticos em Goiás

Delegado Geral (em pé) durante a reunião com os Delegados Regionais, Genarcs e a Denarc

Delegados Titulares das Delegacias Regionais e dos GENARCs (Grupos Especiais de Repressão a Narcóticos) e da DENARC (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) se reuniram ontem à tarde (04.06), no Gabinete do Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski,  quando foram tratados de assuntos administrativos e operacionais.

Na oportunidade, João Carlos Gorski, prestou contas da atual administração e falou sobre o cronograma de realização de reformas e aquisição de móveis e computadores para as Delegacias de Polícia, demandas recorrentes em todo o Estado.

Foram lembradas na reunião operações realizadas anteriormente e foram discutidas também novas formatações, oportunidades e desafios para as futuras operações da Polícia Civil. Por fim, o Delegado Geral realizou a entrega de  equipamentos de alta tecnologia que irão auxiliar na investigação policial dos GENARCs, oferecendo maior rapidez e eficácia aos trabalhos.