Rio Verde: Autor de latrocínio é preso menos de 5 horas após o crime

IMG_3537Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, em parceria com policiais militares, prenderam nesta terça-feira (19), Hericson Neves da Rocha, suspeito de assassinato de Ricardo Vicente Gomes, de apenas 20 anos. O crime aconteceu no Jardim América, em Rio Verde, na manhã desta terça, menos de cinco horas antes da prisão.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Wellington Lemos, titular do GIH, Ricardo foi morto durante o roubo de um celular. Uma testemunha contou que Ricardo entregou o celular, mas tentou pegar de volta o aparelho, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Hericson, que completou 18 anos no último domingo, foi preso na casa da avó da namorada dele, na Vila Borges. O revolver calibre 22, e a moto utilizada no latrocínio, foram apreendidos. A delegada regional Taisa Antonello, acompanhou toda a movimentação da investigação e agradeceu o empenho de todos os policiais.