Ronaldinho vai para a cadeia. Foi preso pelo Genarc, de Itumbiara, enquanto dormia

630
Drogas e celulares apreendidos pelo Genarc com Ronaldinho

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Itumbiara, efetuaram  na tarde ontem (31.05), a prisão de Cristiano de Oliveira Cunha, vulgo Ronadinho, de 26 anos. O preso, que já tem condenação anterior por tráfico de drogas, foi preso pelo mesmo crime na Rua Guanabara, Setor Rodoviário, em uma casa que havia alugado especialmente para traficar drogas.

Na casa onde Ronaldinho morava sozinho foram apreendidos 48 papelotes de Cocaína,500 gramasde ácido bórico(usado para preparar e dar volume a droga), farto material de embalagem de drogas, além de telefones celulares. O delegado Ricardo Chueire, Titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e Coordenador do Genarc, disse que o traficante passava o dia dormindo e fazia o tráfico apenas no período noturno.

Cristiano Oliveira: o traficante

Lembrou o Chueire que a prisão de Cristiano Oliveira aconteceu no mesmo bairro, localizado na região do terminal rodoviário, onde há sete dias a Polícia Civil prendeu outros dois traficantes. A prisão de Ronaldinho aconteceu justamente enq2uanto ele dormia. Ele está sendo autuado neste momento por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06 e que prevê prisão de5 a 15 anos.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil