Santo Antônio do Descoberto: Irmãos menores são apreendidos por homicídio

492

irmaos santo antõnioCasal de irmãos utilizou a mesma arma de fogo para disparar contra João Vitor da Silva Souza, de 16 anos

Policiais civis de Santo Antônio do Descoberto cumpriram, no dia 1º de agosto, mandado de internação provisória de dois irmãos, uma garota de 16 anos e um garoto de 15 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso em desfavor de João Vitor da Silva Souza, de 16 anos, ocorrido no dia 18 de junho, mediante disparos de arma de fogo.

De acordo com as investigações, os envolvidos eram amigos e tinham o mesmo círculo social. Contudo, no dia dos fatos, o grupo de amigos envolveu-se em uma briga, quando a vítima e outro adolescente teriam agredido o adolescente apreendido pelo homicídio.

Após a briga, o adolescente infrator foi para casa, contou os fatos para a irmã e ambos saíram ao encontro da vítima, com a intenção de se vingarem pelas agressões. Ao encontrarem João Vitor em via pública, ambos adolescentes, compartilhando a mesma arma de fogo, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que foi a óbito ainda no local dos fatos. Após o crime, o casal de irmãos empreendeu fuga e estava escondido em casa de parentes em Valparaíso de Goiás, onde foi apreendido.