Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás presta homenagens a Policiais Civis

534
Mesa diretiva - homenagem aos policiais goianos
Delegada Geral Adriana Accorsi

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, participou no último dia 14, da solenidade promovida pela Secretaria da Segurança e Justiça de Goiás que homenageou Policiais Civis e servidores dos órgãos que integram a SSPJ, como Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Técnico-Científica.

Foram 85 homenageados, dentre eles 12 Policiais Civis, que receberam o Diploma Mérito da Segurança Pública. Adriana Accorsi, Delegada Geral da Polícia Civil,  ressaltou a importância das homenagens, já que os escolhidos são policiais que se destacaram em operações policiais em todo o Estado, recebendo o devido reconhecimento pelo trabalho realizado.

O Secretário da Segurança Pública e Jusitça, João Furtado Mendonça Neto, lembrou que a homenagem foi feita pelo mérito, não por questões políticas e finalizou, dirigindo-se aos homenageados: ” Cada um de vocês sabe porque está sendo homenageado e nós sabemos o motivo de prestarmos esta homenagem”. Estiveram presentes ainda à homenagem o Comandante Geral da PM, cel. Edson Araújo;  o Comandante do Corpo de Bombeiros, cel. Carlos Helbingen Júnior, a Superintendente de Polícia Técnico-Científica , Rejane da Silva Sena Barcelos,  e o Deputado Federal João Campos.  Abaixo a relação dos Policiais Civis homenageados.

 

POLÍCIA CIVIL

Dr. Odair José Soares – Delegado

Dr. Alexandre Meinberg Ceroy – Delegado

Dr. Alécio Moreira de Souza Júnior – Delegado

Dr. Vinícius Ney Barbosa – Delegado

Dr. Hellynton Carlos Miranda de Carvalho – Delegado

Leonardo Wienckoski Lino – Agente de Polícia

Márcio Henrique Borges Sena – Agente de Polícia

Iêda Martins de Melo – Agente de Polícia

Wilter Augusto Júnior Barbosa Miranda – Agente de Polícia

Bruno Cunha Naciff – Agente de Polícia

Cristiano de Alencar Safatlé – Agente de Polícia

Marcelo Mariane Vieira Machado – Agente de Polícia

 

Texto:  Escrivã de Polícia  Geralda Ferraz