Secretaria da Segurança Pública e Justiça promove o 1º evento anual dos Jovens Cidadãos

250

Vai acontecer no próximo dia 10(quarta-feira), no pátio interno da Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás, a partir das 14 horas, o 1º evento anual dos Jovens Cidadãos da SSPJ. O encontro é uma iniciativa da Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças da SSPJ, e tem como objetivo promover a integração dos jovens, conhecidos como pró-jovens que atuam nos órgãos que integram o Complexo da SSPJ.

Cento e dez jovens participarão da tarde de formação e lazer. Na primeira parte do evento, eles assistirão a palestra com o tema: Família e mercado de trabalho, que tem como objetivo concientizá-los da importância destes dois pilares para a formação deles enquanto pessoas e profissionais. Na segunda parte do evento estão previstas atividades esportivas conduzidas pela AGEL, que promoverá uma tarde de integração.

Participarão do evento representantes da Secretaria da Segurança Pública e Justiça, Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças, Superintendência da Polícia Técnico-Científica, Superintendência do Procon, Superintendência de Direitos Humanos, representantes da Polícia Civil, Militar entre outros.

Texto: Geralda Ferraz