Secretário de Segurança entrega novas armas às DRP’s do Entorno

armasO vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP), José Eliton, esteve, na manhã desta segunda-feira (13), na sede da Delegacia Regional da Polícia Civil de Luziânia, participando da entrega de novos equipamentos para delegacias localizadas no Entorno do Distrito Federal. Foram distribuídos 70 submetralhadoras SMT, 704 pistolas semiautomáticas e 484 coletes balísticos modelo feminino.

Participaram da solenidade o prefeito Cristóvão Tormin, o comandante geral da PM, coronel Divino Alves, o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, além de deputados estaduais e federais e dos titulares da 11ª DRP (Formosa), Joaquin Filho Adorno Santos, da 17ª DRP (Águas Lindas), Fernando Augusto Lima da Gama, e da 5ª DRP (Luziânia), Rodrigo Mendes de Araújo, que destacou os investimentos feitos na região, que também ganhou recentemente novas delegacias.

O vice-governador e titular da SSPAP, José Eliton, afirma que a entrega de equipamentos irá aparelhar e qualificar ainda mais as forças policiais no Entorno do Distrito Federal. Anunciou, ainda, que o governo vai trocar viaturas em agosto por novas e entregará 700 veículos para as forças policiais.