Reforma da DERFRVA garante agilidade e eficiência nas investigações

390

inauguração derfrva2A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), por meio da Polícia Civil, entregou nesta quarta-feira (01/02), a reforma da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). O vice-governador José Eliton, o secretário em exercício da SSPAP, coronel Edson Costa, e o delegado-geral da PC, Álvaro Cássio, participaram da cerimônia.

A sede da DERFRVA, de acordo com o delegado titular da pasta, Adriano Costa, agora possui dois espaços bem definidos: uma parte administrativa e outra de investigação. Na parte interna da delegacia, as salas agora garantem maior conforto ao policial para realizar investigações de grande quilate. São salas de agente, de inteligência e de reunião para discussão de operações que serão deflagradas.

“A Polícia Civil de Goiás tem conseguido índices de redução de criminalidade muito acima dos quais vemos em nível nacional”, analisa José Eliton. “Destaco o êxito da operação realizada nesta terça-feira, que tirou uma associação criminosa, responsável por inúmeros roubos de veículos”, aponta. “Parabéns por todas as conquistas obtidas nesta delegacia”, exalta.