Tudo pronto para inauguração de sede reformada do 21º DP

308
depois
21º DP depois da reforma
antes
21º DP antes da reforma

Tudo pronto para a inauguração da sede do 21º DP, situada na Vila Finsocial, região noroeste de Goiânia amanhã, 24 de agosto. Trata-se de mais uma melhoria promovida com recursos do Programa Dinheiro Direto nos Quartéis e Delegacias e Unidades Prisionais (PDDQDeUP), iniciativa da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) que visa à melhoria das instalações físicas das unidades componentes do setor de Segurança Pública em Goiás.
Ao todo, o volume de recursos investidos para a reforma do 21º DP foi de R$ 130,5 mil. Foi realizada reforma estrutural completa do prédio, com melhorias promovidas, entre outras, nas redes elétrica, hidráulica e de dados. O objetivo é promover um melhor ambiente, tanto de trabalho para os servidores quanto para o atendimento à população.
Até o momento, foram investidos aproximadamente R$ 2,18 milhões do PDDQDeUP em instalações físicas da Polícia Civil, com 19 unidades já atendidas. Além do 21º DP, receberam recursos e já se encontram reformados o 20º e 26º DPs, de Goiânia, o 2º DP de Aparecida de Goiânia, além das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deams) de Goiânia e Águas Lidas, entre outras.