Sessão especial homenageia policiais civis na Câmara dos Vereadores

34714215785_5faba286b7_zSessão especial realizada na terça-feira (16/05) na Câmara dos Vereadores de Goiânia, por iniciativa do vereador Delegado Eduardo Prado, homenageou diversos policiais civis com a concessão de um diploma de “Honra ao Mérito”, em virtude de relevantes serviços prestados na área da Segurança Pública em prol da comunidade goianiense.

A sessão, que foi especialmente presidida por Prado, contou com a presença do delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos. “É muito bom para nós, policiais civis, ver o reconhecimento desta Casa ao nosso trabalho. A Polícia Civil é composta por servidores comprometidos e dedicados e essas homenagens nos dão ânimo para continuar prestando nosso trabalho com eficiência”, comentou o delegado-geral.

Em seu discurso, Eduardo também destacou a atuação da Polícia Civil goiana, seus altos índices de resolução de crimes e relembrou casos históricos resolvidos pelos investigadores da PCGO, a exemplo das mortes praticadas pelo “serial killer” Tiago Gomes da Rocha.