Silvânia: 5 armas de fogo e 565 munições apreendidas na Operação Desarmamento

WhatsApp Image 2016-11-29 at 09.02.57Policiais civis de Silvânia, no Centro Goiano, apreenderam cinco armas de fogos em situação ilegal durante a Operação Desarmamento, desflagrada pela distrital na sexta-feira (25). Durante as diligências, também foram aprendidas munições em diversos calibres. Dar Cotrim de Carvalho foi preso em flagrante.

Foram apreendidas uma pistola marca Taurus .40; uma espingarda gauge calibre 12 marca Rossi de dois canos; uma espingarda calibre 22 marca CBC; uma carabina marca Puma calibre 38 e um revólver calibre 38 marca Rossi.

Foram apreendidas também 15 munições calibre 12, 526 calibre 22, 17 calibre 24, três calibre 38 e quatro calibre .40. Todos as munições estavam intactas. Cumpriram-se nove mandados de busca e apreensão.

Participaram da Operação Desarmamento cinco policiais civis: o delegado Leonardo barbosa Sanches, os agentes Salomão Caetano Caixeta Júnior, Gilmar Pedro dos Santos e Ananias Batista e o escrivão Antônio Gabriel Rodrigues Tosta.