SINDEPOL conquista Campeonato de Futebol Soçaite da Caixa Econômica Federal(CEF)

254
Delegados Wilson Luís Vieira e Cleóviton Nerys Costa, o Cléo

O time do SINDEPOL(Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás) fez festa debaixo de chuva na manhã do último sábado (dia 10.12) ao vencer pelo placar de 4 a 1 a equipe do “Independente” na decisão do XXVII Campeonato de Futebol Soçaite da Associação do Pessoal da Caixa Ecônomica Federal (APCEF). A partida foi disputada na sede da APCEF, na Avenida T-1, esquina com a T-8, no Setor Bueno. A vitória coroou a campanha do time, que venceu 12 dos 15 jogos que disputou durante todo o torneio.

 Após a partida final, o Delegado Wilson Luís Vieira, presidente do SINDEPOL, afirmou que a equipe havia superado suas expectativas e destacou que o objetivo de integrar a categoria com outros profissionais havia sido atingido: “Estou muito satisfeito com nossa participação no campeonato. Nosso grupo jogou limpo e passou uma impressão positiva da categoria e de toda a Polícia Civil”, afirmou.

 O Delegado Cleóviton Nerys Costa, o Cléo, técnico do SINDEPOL e também atleta,, também destacou a participação da equipe na competição: “Mais importante do que o título foi a oportunidade de se relacionar e interagir com outras categorias profissionais, passando uma boa imagem da Polícia Civil como um todo. O time jogou sempre de forma leal e respeitando a todos”.

 Fizeram parte da equipe do SINDEPOL os Delegados Wilson Luís, Anderson Pelágio, Guilherme Conde, Leonardo Sanches, Gylson Ferreira, Lucas Braga, Murilo Polati, Cleóviton Nerys, Edemundo Dias, além de Agentes e Escrivães convidados. Este foi o segundo título que o time faturou neste semestre – no dia 20 de agosto a equipe já havia conquistado o Quadrangular João Lindomar, disputado na cidade de Silvânia.

Fonte: Texto extraído do Site do SINDEPOL
Foto: Delegado Norton Luiz Ferreira