Sobrinho é preso por ter assassinado o próprio tio. Crime ocorreu em Padre Bernardo

318

Cleyton Moreira Dias: Assassino do próprio tio

Policiais Civis de Padre Bernardo da prenderam Cleyton Moreira Dias  em flagrante  após assassinar seu tio Aunito Rodrigues Dias a golpes de faca. O crime ocorreu na noite do dia 8, no interior no estabelecimento comercial Nosso Bar, localizado na Rua Tiradentes, no centro de Padre Bernardo, e o autor acabou preso no dia seguinte.

A vítima e o sobrinho se encontraram no referido bar. Após discussão,  o autor, armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, vindo a mesma a óbito no local. A prisão de Cleyton Moreira foi efetuada pelos Policiais Civis Ércio Inácio, Lindomar Ferreira da Silva e Ivan Inácio da Silva, sob o comando do Delegado de Padre Bernardo, Rogério Moreira da Silva.

Segundo Rogério Moreira, mesmo em horário de folga, os policiais empreenderam diligências incessantes e lograram êxito em prender o autor dos fatos 12 horas depois do crime. Ele estava escondido no interior da residência de seu pai, há menos de 12 horas do crime. Ao ser encontrado, Cleyton Moreira confessou sua participação no crime, bem como entregou aos policiais a faca utilizada na prática delituosa, sendo autuado pelo crime de homicídio qualificado.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira –  Assessor de Comunicação da Polícia Civil