SPJ realiza processo seletivo para vaga de delegado em Caldas Novas

499

índiceA Superintendência de Polícia Judiciária acaba de lançou edital (confira no link abaixo) para preenchimento de uma vaga para delegado de polícia no município de Caldas Novas. Concorrerão à vaga apenas autoridades policiais lotadas na 1ª e 2ª Delegacias Regionais de Polícia Civil (DRPCs), com sedes, respectivamente, em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

As inscrições ocorrem entre os dias 1º e 10 de outubro e poderão ser feitas pelo endereço eletrônico dpjcartorio@gmail.com. Caso o inscrito não receba a confirmação da inscrição no prazo de até 24 horas, deverá entrar em contato com a SPJ, por meio do telefone (62) 3201-2535, a fim de regularizar sua situação.

O processo de seleção constará de uma entrevista a ser realizada pelo superintendente de Polícia Judiciária, delegado Alécio Moreira de Sousa Júnior. Ainda de acordo com o edital, a lotação do delegado vencedor no processo seletivo não implicará qualquer adicional em seu subsídio, à exceção daquele relativo a traslado, dentro dos limites legais. Em caso de empate entre servidores, o primeiro critério será o do maior tempo de serviços prestados à PCGO, seguido de critério de idade, com preferência para a autoridade policial mais velha.

EDITAL 001 2017