SPJ se reúne com policiais civis da Regional de Aparecida

WhatsApp Image 2016-11-18 at 13.34.54O superintendente de Polícia Judiciária, delegado Alécio Moreira de Sousa Júnior, esteve na manhã desta sexta-feira (18/11) reunido com servidores da 2ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, o SPJ esteve acompanhado pelo gerente de Planejamento Operacional, delegado Gustavo Carlos Ferreira.

Titular da Regional, o delegado André Fernandes destacou que a reunião foi bastante positiva: “O superintendente se colocou a disposição para ouvir nossas demandas e se prontificou a atender-nos no que for possível. Ele deixou bem claro que as portas da SPJ estão abertas aos policiais civis”.

No encontro foram abordadas questões referentes às operações que serão realizadas pela 2ª DRP nas próximas semanas, além de pontos relativos à frota de viaturas e ao concurso público para delegado.