SSPJ recebe projetos de melhorias na estrutura da Polícia Civil de Goiás

264

Delegados da Polícia Civil reuniram-se com o Secretário de Segurança Pública e Justiça(SSPJ), João Furtado de Mendonça Neto, para entregar os 26 projetos elaborados pelo órgão. As propostas, que fazem parte do planejamento de trabalho elaborado pelo Delegado Geral da instituição, Edemundo Dias, visam ao aprimoramento e aperfeiçoamento dos trabalhos da Polícia Judiciária de Goiás, com melhoria das condições de trabalho e investimentos.

Entre as propostas estão concurso público, construção de sedes de Delegacias de Polícia, aquisição de veículos e o chamado PAC do Entorno, proposto pelos Governadores Marconi Perillo, de Goiás, e Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, à presidente Dilma Rousseff. O secretário disse que avaliará todos os projetos e definirá as prioridades. A entrega dos projetos foi feita pelos Delegados Antônio Carlos de Lima, Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil, e Álvaro Cássio dos Santos, Superintendente da Polícia Judiciária.

Na foto, Antônio Carlos de Lima, Secretário João Furtado, o também Delegado Rogério Santana Ferreira, Superintende de Políticas de Segurança Pública, é Álvaro Cássio