Suspeito de esquartejar própria mãe em MG é preso em Goiânia

354
preso (1)
Thiago Cecílio

Um homem suspeito de esquartejar a própria mãe, no município de Contagem, em Minas Gerais, foi preso em flagrante, no dia 1º de fevereiro, no Jardim Guanabara, em Goiânia. Thiago Cecílio, de 24 anos, teria deixado sua terra natal para ir atrás da ex-mulher, que atualmente mora com o filho do casal, de 3 anos, na capital. A ex-companheira do suspeito, no entanto, havia recebido ameaças de morte e acionou a polícia.

Segundo a delegada Ana Elisa Gomes, titular da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, onde Thiago foi preso, ele é o principal suspeito de matar a própria mãe, de 48 anos, no último dia 21 de janeiro, em Contagem. O corpo da mulher foi encontrado quatro dias depois, em um matagal, com a cabeça e outros membros arrancados, assim como o próprio coração.

Ainda de acordo com a delegada, no último sábado, Thiago teria ameaçado a ex-mulher via redes sociais, por onde também avisou que viajaria para Goiânia. Com medo, ela procurou a delegacia. Quando o homem chegou à residência da ex-mulher, foi detido por policiais, que, cientes das ameaças, já monitoravam a chegada do mesmo. Segundo a delegada, o preso aparenta ter problemas mentais.