Suspeito de latrocínio de idosos em Aragarças é preso em Doverlândia

556
CYMERA_20161201_1444271
Fábio Alves dos Santos, 35 anos

Um investigado pelo latrocínio de um casal de idosos em Aragarças, no Sudoeste Goiano, foi preso durante uma operação conjuntas das Polícia Civil de Aragarças e Polícias Civil de Militar de Caiapônia. Fábio Alves dos Santos, 35 anos, confessou ter assassinato de Mirtes Maria dos Santos, 62 anos, e Francisco Rocha Magalhães, 69 anos. O latrocida afirmou ter cometido o crime com o objetivo de roubar a motocicleta pertencente ao casal.

De acordo com o delegado titular da distrital de Aragarças, Ricardo Galvão, Fábio se aproveitou da amizade e confiança de que desfrutava junto ao casal para realizar o crime. Segundo as investigações, Francisco Rocha recebeu um primeiro disparo de arma de fogo por parte do latrocida, mas tentou fugir. Perseguindo-o, Fábio conseguiu atingi-lo com mais um disparo, o qual veio a matá-lo.

CYMERA_20161201_144427

Desde a prática do crime, Fábio vinha sendo procurado pela equipe de policiais civis de Aragarças, a qual, por meio de investigações, conseguiu prendê-lo em Doverlândia.

Participaram da operação os delegados Ricardo Galvão, titular da DP de Aragarças, e Marlon Souza Luz, titular da DP de Caiapônia; os agentes Eurípedes, Bruno e Thiago; a escrivã Leiliane e a Guarnição do GPT PM de Caiapônia, representada pelo 2° Sargento Silva Filho, o 3° Sartento Edivair, o Cabo Jay Eric e o Cabo Gumercindo). Também prestou apoio a guarnição da RP de Doverlândia, por meio do 2° Sargento Ferreira e 2° Sargento Souza.