Suspeito de latrocínio tentado é preso em Goiatuba

304

pedro pauloA Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu, no dia 10 de janeiro de 2017, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Pedro Paulo Ramos da Silva, de 29 anos, suspeito de atirar no caseiro R.A.S., durante tentativa de furto em uma propriedade rural da região.

De acordo com as investigações, no dia 30 de novembro de 2011, a vítima ouviu um barulho na área externa da fazenda e saiu do interior da casa para tentar descobrir do que se tratava o barulho. Ao chegar à área externa, avistou Pedro Paulo Ramos da Silva, que efetuou contra ele três disparos de arma de fogo.

Atingido, R.A.S. foi prontamente socorrido e levado até o hospital municipal. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para outro hospital, em Goiânia. Segundo a polícia, Pedro Paulo foi até a zona rural com a intenção de subtrair uma moto, ocasião em que foi surpreendido pela vítima.

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertada ao judiciário local representação pela prisão preventiva. Pedro Paulo foi indiciado pelo crime de latrocínio tentado (artigo 157 §3º do Código Penal Brasileiro) e encontra-se recolhido, à disposição da Justiça.