Suspeito de matar rival em bar de Caldas Novas é preso no Mato Grosso

651

Foi preso temporariamente nesta quinta-feira (05/04), em Barra do Garças (MT), Erivelton Rodrigues Rocha, de 38 anos, investigado pela Polícia Civil de Caldas Novas pelo homicídio que vitimou Alexandre do Nascimento no mês de outubro de 2016, num bar situado no Setor Serrano.

De acordo com o delegado Wlisses Valentim, no dia dos fatos, Erivelton ceifou a vida de Alexandre, conhecido pela alcunha de Xandão, utilizando-se de uma arma de fogo. “Ele não deu qualquer chance de defesa, efetuando dois disparos na cabeça e um na região do tórax da vítima”, comentou o delegado.

Conforme apurado, o crime pode ter ocorrido por questão de ciúmes: “o Erivelton, embora casado, se relacionava com uma mulher que também tinha um caso com o Alexandre”, explicou Wlisses. Após o crime, o suspeito, que era dono de um mercado no Setor Universitário, fugiu da cidade de Caldas Novas, tendo passado por diversos municípios goianos até chegar a Barra do Garças, onde foi capturado.

Com o fim das investigações, a Polícia Civil deve representar pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, para que Erivelton permaneça presto até o julgamento.