Suspeito de praticar mais de 30 assaltos é preso em Formosa

554

Um homem foi preso suspeito de cometer mais de 30 assaltos somente neste ano, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. De acordo com as investigações, Thaylon Marcos Melo de Souza cometeu o último crime na quarta-feira (7), mesma data em que foi detido.  O capturado confessou a prática de todos os delitos e disse que, na maio parte das vezes, utilizou uma arma de brinquedo para ameaçar as vítimas.

A polícia pontuou que Thaylon agia sempre com violência e ameaçando as vítimas. Seu foco principal eram celulares, os quais vendiam por cerca de R$ 200. Outros pertences, como bolsas, cartões e documentos, eram jogados fora, de acordo com relatos do próprio suspeito, que já cumpriu pena por roubo e estava foragido do estado de São Paulo.

Os crimes eram cometidos em sua grande maioria contra vítimas mulheres, nos setores Centro (Praça Rui Barbosa), Formosinha, Sul, Parque da Colina, Bosque, Vale do Amanhecer, Parque Lago, Parque União, Vila Verde e Bela Vista. “Ele utilizou duas motos ou duas bicicletas diferentes para se aproximar e abordar as vítimas”, conta o delegado José Antônio Sena, responsável pela investigação.