Suspeito de receber valores desviados de empresa é preso em Goiânia

162

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia/1ª DRP, cumpriu, no dia 25 de janeiro, mandado de prisão preventiva em desfavor de A.O.R., que estava sendo investigado depois que uma vítima registrou ocorrência, informando que pessoa não identificada teria tido acesso ao cartão bancário da sua empresa, não sabendo a vítima informar de que maneira o acesso foi possível.

Após o fato, diversas transferências foram realizadas, resultando em prejuízo total de R$ 57 mil. De acordo com as investigações, R$ 18 mil teriam ido para a conta de A.O.R., que possui registros policiais anteriores pela prática do crime de estelionato, em Trindade e Caldas Novas. Uma segunda beneficiária dos valores faleceu após os fatos e também era envolvida em crimes de estelionato.

Durante o interrogatório, A.O.R. chegou a informar ter emprestado sua conta e recebido percentual, imputando a suposto amigo, já falecido, tal pedido da conta corrente. A prisão teve apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERRC), bem como apoio de policiais militares do 13º BPM.