Atuante: Suspeito de tráfico de drogas e armas é preso em Aparecida de Goiânia

394
denarc aparecida
Pedro Cícero da Cruz

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) prenderam, na noite de ontem, dia 13 de janeiro, Pedro Cícero da Cruz, 28 anos. Pedro era apontado em diversas denúncias feitas pelo Disque-197 como o principal traficante de drogas do Setor Real Grandeza, em Aparecida de Goiânia. Durante as investigações, os agentes ainda tiveram informações de que Pedro também estaria comprando e vendendo armas de fogo.

Diante das denúncias, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em um bar no Conjunto Planície, também em Aparecida de Goiânia. Em seguida, os agentes foram com o suspeito até sua residência, onde encontraram uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos intactos, além de 25 gramas de maconha.

Ao ser interrogado pelo delegado Gylson Mariano Ferreira, o indiciado afirmou que era apenas usuário de drogas e que havia comprado a arma por R$ 500 de um homem desconhecido. “Ele alegou que comprou a arma para sua própria segurança, porque sua casa já havia sido assaltada. Mas nós estamos checando a informação de que ele pode estar negociando armas e vamos esclarecer isso em breve”, informou o delegado.

TCO
Também na tarde de ontem policiais da Denarc autuaram o jovem Paulo César Pereira de Jesus, 19 anos. Durante investigação no Setor Finsocial, os agentes desconfiaram da atitude do homem e flagraram com ele uma porção de maconha. Contra Paulo César foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal.

Texto e foto: Polícia Civil / DENARC