Após monitoramento, suspeito de tráfico de drogas é preso pelo GENARC de Valparaíso

664
wisley2
Wisley Micael

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso prenderam em flagrante, no dia 26 de março de 2015, Wisley Micael Silva Castro, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, Wisley vendia drogas em sua residência e também fazia entregas para usuários utilizando sua motocicleta, a qual foi apreendida.

Durante várias semanas, os policiais civis fizeram campana nas proximidades da residência do autuado, de onde perceberam intensa movimentação de supostos usuários de droga, razão pela qual decidiram entrar na residência investigada, situada no Parque São Bernardo, naquele município.

Durante as buscas, os policiais apreenderam uma porção de maconha, cerca de 400 gramas de cocaína pura, vulgarmente conhecida como “escama de peixe”, escondida no forro do banheiro, um celular que estava escondido no forro do quarto de casal, balanças de precisão, além de quatro cadernetas com anotações indicativas de negociações de droga.

Wisley estava na residência quando os policiais chegaram, logo após as buscas, ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado. Na delegacia, em consulta aos sistemas informatizados da Polícia Civil, a equipe do GENARC identificou um Auto de Apreensão em Flagrante em desfavor de Wisley, no ano de 2011, na cidade de Anápolis, também por trafico de drogas.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil