Polícia Civil: Suspeitos de homicídios ocorridos em 2014 são presos em Valparaíso

566
paulo virgilio
Paulo Virgílio Ângelo da Silva

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios/Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/GENARC) de Valparaíso cumpriram, no dia 27 de janeiro de 2015, mandado de prisão temporária em desfavor de Paulo Virgílio Ângelo da Silva, de 40 anos, investigado pelo homicídio de Daniel de Jesus Ribeiro, de 30 anos, ocorrido dia 18 de dezembro de 2014.

De acordo com delegado Eduardo Gomes, a autoria do homicídio ainda não foi definida, entretanto, para facilitar as investigações, a prisão temporária de Paulo Virgilio foi solicitada, pelo fato de ele ser o proprietário da residência, onde o corpo da vítima foi localizado. Segundo o delegado, a motivação do crime estaria ligada ao tráfico de drogas, já que a casa do suspeito era utilizada por usuários.

Outro caso
Na mesma semana, no dia 30 de janeiro de 2015, os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios/Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GIH/GENARC) de Valparaíso, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Henrique de Sousa Ribeiro, de 30 anos, pelo crime de homicídio doloso, praticado contra Cleberson Ferreira Matos, de 28 anos.

De acordo com o delegado Eduardo Gomes, responsável pelo caso, na ocasião do delito, ocorrido no dia 13 de dezembro de 2014, na residência do investigado, no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, investigado e vítima estavam sob efeito de álcool e drogas, quando se iniciou uma briga entre ambos. Durante as agressões
recíprocas, o autor se apossou de uma enxada com a qual desferiu alguns golpes na vítima, ocasionando-lhe a morte. Ao ser preso, Henrique de Sousa confessou a autoria do crime.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GIH / GENARC / Valparaíso