Polícia Civil de Anicuns divulga retratos falados de jovens suspeitos de roubo à residência

548

retrato faladoA Polícia Civil de Anicuns, no centro goiano, divulgou, no dia 5 de agosto, os retratos falados de dois suspeitos de terem praticado, no dia 29 de julho, roubo a residência no Jardim Arco Verde, naquele município. Na ocasião, os dois jovens renderam um homem que lavava um veículo na calçada e, depois de o trancarem no banheiro, roubaram diversos objetos da casa e o carro da vítima.

Toda a ação teria durado cerca de 40 minutos. Nesse período, a vítima teria sido colocada sob mira de arma de fogo. Um terceiro suspeito teria chegado ao local, enquanto a vítima permanecia isolada. Em depoimento, a vítima afirmou que os assaltantes exigiam dinheiro e afirmavam saber que havia quantia escondida.

Segundo o delegado Paulo Ludovico Evangelista, a vítima não teve contato visual com o terceiro suspeito, mas repassou à polícia as características da dupla que o abordou. Os assaltantes fugiram no carro da vítima, levando celular, joias, notebook, secador de cabelos e botijões de gás. Os suspeitos deixaram o dono da casa amarrado com fios e com olhos vendados. retrato falado2

No momento do crime, o homem, apesar de casado, estava sozinho na residência. Apesar da violência psicológica, o homem não ficou ferido. De acordo com as investigações, o grupo investigado pode estar agindo na região de Anicuns. O delegado Paulo Ludovico acredita que, com a divulgação das imagens, a população local possa ajudar na localização dos suspeitos, que aparentam ser menores de idade.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Anicuns