Titular da 6ª DRPC visita obras de nova sede da DDP de Morrinhos

Delegado Ricardo Chueire confere andamento dos trabalhos de edificação que será uma das melhores unidades da PCGO no estado

WhatsApp Image 2017-09-01 at 13.49.09O titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado Ricardo Chueire, realizou visita às obras de construção da nova sede da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Morrinhos. Custeada pelo Poder Judiciário, Prefeitura e Câmara Municipal locais, as novas instalações da unidade da PCGO são erigidas de acordo com o padrão adotado tanto para o aspecto funcional quanto para a identidade visual da Polícia Civil.

WhatsApp Image 2017-09-01 at 13.49.02
Croqui das futuras instalações da nova DDP de Morrinhos

“Saio extremamente feliz daqui hoje pelo compromisso da sociedade morrinhense e pelo prestígio da Polícia Civil local. Isso é fruto do trabalho do delegado local, dos agentes e escrivães, com a sempre indispensável ajuda dos servidores administrativos”, salienta Chueire.