Titular da DEAM de Caldas Novas recebe título de cidadã caldasnovense

sabrina1
Sabrina assumiu DEAM/DPCA em fevereiro

A delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caldas Novas, recebeu, no dia 27 de novembro, o título de cidadã caldasnovense. A homenagem foi proposta pelo vereador Arlindo Ceará e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares da cidade.

O título foi entregue em solenidade na Câmara Municipal de Caldas Novas, e contou com a presença de vereadores, delegados de polícia, agentes e escrivães e membros da comunidade local. Entre os colegas de profissão, estiveram presentes os delegados Lucas Finholdt, representando o delegado regional da 6ª DRP/Itumbiara, Ricardo Torres Chueire; Alexandre Câmara, titular da delegacia municipal de Caldas Novas; e Leylton Benedicto de Arruda Barros e Wllysses Valentim, adjuntos.

Sabrina foi lotada pela primeira vez em Caldas Novas em 2011, como adjunta da Delegacia Municipal. Posteriormente, foi transferida para as cidades de Trindade e Goiânia, e retornou para Caldas Novas em fevereiro de 2014, quando assumiu a titularidade da DEAM/DPCA. Desde então, junto com a equipe, realizou a prisão de diversos criminosos, dentre os quais autores de violência contra mulheres e estupradores de crianças e adolescentes.

“Me senti honrada e muito feliz com tal reconhecimento, pois ser adotada como filha desta cidade de Caldas Novas, representa o reconhecimento da dedicação e carinho com que empenhamos nosso trabalho. Agora, mais do que nunca, quero continuar trabalhando com afinco em prol desta sociedade que tão bem me acolheu”.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Caldas Novas